Como alugar um ponto comercial com o Place2b

Como alugar um ponto comercial com o Place2b

Alugar um ponto comercial com o Place2b é algo rápido e tranquilo. Os interessados podem conferir diversas alternativas por meio da nossa plataforma, de uma maneira ágil e que facilita a assinatura do contrato. Depois é só marcar visitas e então partir para o contrato.

Os empreendedores brasileiros enfrentam uma série de burocracias em relação aos impostos, então o momento de fazer a locação de um ponto comercial precisa ser ágil. Graças ao desenvolvimento da tecnologia existem alternativas para que o procedimento seja realizado dentro de pouco tempo.

Preparamos esse material para que você consiga entender todos os detalhes que envolvem a locação de um ponto comercial com o Place2b. Em primeiro lugar, o nosso objetivo é tornar esse processo mais dinâmico e veloz. Confira todos os detalhes a partir de agora, para que a sua empresa tenha uma sede bonita e aconchegante.

Passo a passo para alugar um ponto comercial com o Place2b

Alugar um ponto comercial com o Place2b é algo extremamente fácil e rápido. Assim, tudo começa com a seleção do imóvel, aquele que cumpre as exigências do seu negócio e está de acordo com os objetivos da empresa. Desse modo, basta seguir o seguinte passo a passo:

  • Em primeiro lugar, é necessário entrar na página de "Alugar";
  • Você pode digitar o nome de um local desejado ou selecionar os filtros;
  • Escolha entre "Tipo de local", "Tipo de espaço", "Área" e "Valor do aluguel";
  • Clique em "Pesquisar".

É importante frisar que ao preencher todas as informações disponíveis, as opções de pontos comerciais mostradas serão menores. Então, isso quer dizer que são alternativas que combinam mais com o que está sendo buscado pelo empreendedor.

  • O sistema do Place2b irá mostrar as opções disponíveis;
  • Você pode clicar em "Refinar Busca". Desse modo, dá para escolher a região, o tipo de espaço e outras coisas;
  • Em seguida, basta clicar em "Conhecer".

Portanto, este é o passo a passo para ter acesso aos imóveis disponíveis para locação dentro da plataforma. Caso não apareçam imóveis de acordo com as necessidades do seu negócio, é só fazer alterações nas características buscas. É um procedimento ágil e rápido, basta ter uma ideia em mente e pesquisar!

Tour 360º

A tecnologia tem facilitado a vida das pessoas das formas mais variadas possíveis. Antigamente era necessário pegar o carro e sair batendo de porta em porta para conhecer os pontos comerciais disponíveis. Agora isso mudou, por meio do Tour Virtual é possível ter acesso a diversas opções de imóveis para alugar dentro de pouco tempo.

O Place2b conta com um sistema de Tour 360º, onde os interessados podem conhecer os pontos comerciais disponíveis sem sair de casa. O nosso sistema foi desenvolvido para levar os usuários a ter uma visão diferenciada sobre o espaço disponível para locação. Em suma, segue o mesmo conceito do Google Street View.

Veja como usar o sistema:

  • O Tour 360º é acessado quando o usuário clica em "Conhecer";
  • Depois, deve tocar botão "Tour 360";
  • Em seguida, basta apertar no botão de play e começar a navegar pelo ambiente.

Assim, o interessado em fazer uma locação tem acesso a diferentes fotos, que podem ser conferidas por vários ângulos. Enfim, essa é uma das melhores maneiras para ter noção do espaço, identificando as características positivas de cada ponto comercial. Aproveite essa ferramenta e conheça variadas alternativas.

Você confere todas as informações sem sair de casa

Ao acessar a página de um determinado ponto comercial, o interessado tem acesso a diversas informações sobre a propriedade. Além de descobrir o valor que é cobrado de aluguel, tem acesso a detalhes como:

  • Estrutura disponível;
  • Características do ambiente;
  • Segmentos para o qual pode ser usado;

Além disso, por meio da página de "Alugar" do Place2b os usuários podem conferir quais alternativas existem nas proximidades. Ou seja, antes de visitar o imóvel é possível conhecer bem as informações sobre a redondeza e ainda sobre a própria construção.

Solicite uma visita

Depois de conferir todas as informações sobre o ponto comercial disponível, você pode agendar uma visita, para ver com seus próprios olhos o imóvel desejado. Para fazer isso, é só seguir os procedimentos:

  • Dentro da página de algum ponto comercial, clique no botão "Solicite sua visita";
  • Informe os dados solicitados, como e-mail, nome e telefone;
  • Clique em "Enviar".

Após realizar esse procedimento, a nossa equipe irá avaliar o seu pedido. Em seguida, entramos em contato por e-mail, para passar mais informações. E para concluir, clique em "Ok, entendi".

Feche o contrato sem sair de casa

Além de permitir possibilidades para que as pessoas conheçam diferentes pontos comerciais, com o Place2b é possível assinar um contrato sem sair de casa. Desse modo, você pode enviar os documentos pela internet, é algo 100% online, prático, rápido e seguro. Então, basta seguir todas as etapas antes dessa assinatura.

Em seguida, o Place2b faz a preparação do contrato e o documento é enviado para a assinatura do futuro locatário do imóvel. Dessa forma, todos os envolvidos saem ganhando, já que a parte burocrática praticamente não existe, algo muito presente no Brasil e que prejudica empreendedores de diferentes segmentos.

O contrato será enviado por e-mail e o prazo para a assinatura varia conforme a disponibilidade dos envolvidos. Em alguns casos, pode ser assinado dentro de poucas horas.

Alugar um ponto comercial com o Place2b: mais informações

Na maioria dos casos o valor total da locação inclui o aluguel, condomínio, IPTU e outras taxas mensais, que envolvem administração e serviços. Em relação as taxas extras, elas aparecem listadas em cada um dos anúncios disponíveis em nossa plataforma. Já o valor do IPTU é diluído em 12 vezes, pago pelo inquilino durante o ano inteiro.

Alugar um ponto comercial com o Place2b é mais tranquilo e rápido, já que conhecemos o poder da tecnologia. Você pode conferir mais informações sobre o aluguel de imóveis com o Place2b por meio da nossa página exclusiva com dúvidas e respostas. Basta você selecionar uma das quatro categorias, no menu que fica à esquerda.