Case de Sucesso: franqueado Lavanderia 60 Minutos

Case de Sucesso: franqueado Lavanderia 60 Minutos

Pode parecer besteira para muitos, mas para um empreendedor, o imóvel certo pode realmente mudar uma vida. Encontrar um ponto que não apenas abrigue o seu empreendimento mas que também contribua para o crescimento do mesmo é algo único. O case de sucesso do Paulo, franqueado da Lavanderia 60 minutos, está aí para provar isso. 

Nos últimos anos, por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos vêm destacando a importância dos negócios digitais. No entanto, uma tendência que já vem se concretizando nos últimos meses, é a de que as pessoas passarão a dar ainda mais importância para os comércios físicos e presenciais na medida em que a vida vai voltando ao normal. 

Nesse cenário, encontrar o lugar certo para dar conforto e segurança ao seu cliente é algo simplesmente essencial. E o Place2b está aí para lhe ajudar nesse processo, com uma plataforma que oferece todas as informações necessárias para que você possa escolher o imóvel ideal para o seu empreendimento, assim como foi com o Paulo. 

Neste artigo, você irá conhecer um case de sucesso de um empreendedor que contou com a ajuda do Place2b para encontrar o lugar certo para o seu mais novo negócio. Estamos falando do Paulo, franqueado da Lavanderia 60 Minutos, que contou com todo o apoio da equipe Place2b no processo de aluguel. 

O case de sucesso de Paulo: a escolha do lugar

Prestar atenção no local onde você irá desenvolver o seu empreendimento físico é algo essencial para todo e qualquer segmento. Afinal de contas, é o entorno que muitas vezes irá determinar se o seu negócio irá se destacar e terá o retorno necessário, em termos de visitas de clientes e vendas de uma maneira geral. 

No case de sucesso de Paulo, a escolha do lugar para a instalação da franquia da Lavanderia 60 Minutos foi uma loja localizada na Avenida Ermano Marchetti, no bairro da Lapa, em São Paulo. A decisão não foi à toa: trata-se de uma loja em um posto de gasolina em uma área comercial da região, por onde muitas pessoas passam todos os dias. 

Paulo não conhecia o Place2b antes de empreender com a franquia da Lavanderia 60 Minutos. No entanto, segundo ele mesmo, a experiência no processo de auxílio para o aluguel do ponto comercial foi extremamente positiva - com o empreendimento agora instalado em um lugar movimentado e que pode atrair muitos clientes. 

"O Place2b eu não conhecia, foi um primeiro contato e nos deram uma atenção muito positiva. A franquia tem certas exigências, que demandou algumas reuniões, mais do que o comum. Conseguimos chegar num consenso graças às duas partes, e estou muito contente com o Place2b", afirmou o empreendedor.

Conhecimento na área do empreendedorismo 

Saber empreender é algo que, normalmente, a gente vai construindo com base nas experiências dentro da atuação. E com Paulo, um dos cases de sucesso ligados ao Place2b, a situação não foi diferente. Apesar da Lavanderia 60 minutos ser uma nova aposta, a experiência no empreendedorismo não é tão recente. 

“A minha família é de empreendedores e então faz algum tempo que a gente trabalha com lojas. Eu já tive um posto de gasolina e videolocadora, por exemplo. Essa franquia é um desafio novo, porque a gente não é da área. Porém, pelo que avaliamos é bem interessante. O pessoal do Place2b ajudou bastante também, e esperamos ter sucesso”, ressaltou o empreendedor. 

A escolha de um ponto de aluguel em um lugar movimentado, próximo a outros estabelecimentos comerciais e também de uma das principais avenidas de São Paulo, a Marginal Tietê, é um dos pontos que ajudam no sucesso do empreendedor. Afinal de contas, as pessoas costumam ter uma rotina corrida, e deixar as roupas na lavanderia em um lugar de fácil acesso, como é o posto de gasolina, é excelente para os clientes.

Cuidado que vai para além do contrato 

Algo que muitas pessoas buscam hoje em dia na hora de abrir um empreendimento é um mediador que ofereça um bom atendimento. E isso não está limitado somente ao período da escolha do local e durante o processo de fechamento do contrato, mas também o pós - algo que muitas vezes ajuda a fidelizar o cliente.

No case de sucesso de Paulo, o atendimento do Place2b foi essencial não apenas durante mas, também, depois. A própria plataforma permite o conhecimento detalhado do imóvel selecionado, mas a equipe do Place2b está preparada para ir além e garantir segurança tanto antes quanto depois. 

“Não foi só no momento que a gente precisou fechar o negócio, como o pós-fechamento. Eu indico tranquilamente (o Place2b), é uma empresa muito séria. O principal foi a paciência, é uma franquia com exigências e foram longas reuniões. Sentimos esse profissionalismo do Place2b”, destacou Paulo, que segue empreendendo com a Lavanderia 60 Minutos.