7 facilidades de alugar imóvel comercial com a Place2b

7 facilidades de alugar imóvel comercial com a Place2b

Encontrar um imóvel comercial para alugar não é das tarefas mais fáceis. É preciso que a estrutura seja adequada para o ramo de atividades que serão desenvolvidas pela empresa, assim como é importante estar bem localizado na cidade. Com a Place2b, os interessados em alugar um espaço para suas lojas ficam bem assessorados.

A facilidade de alugar imóvel comercial com a Place2b começa pela procura. Em nosso site, os interessados podem conferir um material confeccionado em 3D e passear pelos locais que estão disponíveis para alugar. Depois disso, é possível marcar uma visita, para ir até lá e conferir o local.

A Place2b trabalha com boa infraestrutura, garantindo mais segurança para os seus locatários. Além das salas comerciais, também trabalhamos com quiosques, que podem ser em shopping centers ou supermercados, ambientes que possuem bom fluxo de pessoas e que podem facilitar o seu negócio.

Quer saber quais são as facilidades de alugar imóvel comercial com a Place2b?

Conheça a Place2b

A Place2b é um marketplace, com o objetivo de conectar proprietários que possuem locais para alugar com empreendedores que estão em busca de alternativas para instalarem o seu comércio. Atuamos em diversos bairros e em algumas cidades, com alternativas de tamanhos variados.

É possível encontrar opções com preços de todas as faixas e diversidade de tamanho. Os quiosques, por exemplo, estão entre as melhores alternativas para quem pretende abrir uma franquia, apostando em um modelo de negócio já consolidado.

A Place2b é uma empresa realmente conectada e com muitas facilidades de alugar imóvel comercial. Trabalhamos com o sistema de corretor e de fotógrafo freelancer, no qual basta fazer um cadastro em nosso site, tirar boas fotografias e receber por isso, sem o compromisso de um contrato.

O que deve ter um imóvel comercial?

O sucesso de uma empresa depende muito da escolha correta do local onde ela estará instalada. É preciso que o imóvel comercial esteja bem posicionado na cidade, próximo do público-alvo de sua empresa. Em alguns casos não é tão interessante optar por uma sala comercial na região central.

A estrutura do imóvel comercial deve ser de qualidade. Se o imóvel for antigo, é preciso que uma vistoria seja feita antes de assinar o contrato, para impedir que seja preciso a realização de obras estruturais, que custam caro e podem levar boa parte do seu lucro.

Outro fator que é interessante para a escolha de imóveis comerciais são as lojas âncoras. São lojas grandes, que por si só atraem público, como é o caso das gigantes do varejo e também dos supermercados. Instalar o seu comércio perto de uma delas é interessante, já que haverá fluxo de pessoas nesta região.

Confira abaixo as facilidades de alugar imóvel comercial com a Place2b:

1 – Veja o espaço pelo modelo 3D

Quem visita o site da Place2b encontra diversas informações sobre os imóveis disponíveis para locação, como o tamanho do espaço disponível e o valor do aluguel. Além disso, há modelos 3D dos locais, para que o interessado possa conferir como o espaço realmente é.

Assim, por meio de imagens, as opções mais interessantes podem ser classificadas para uma visita, você pode conhecer o ambiente e verificar se está mesmo disposto a alugar.

Pelo modelo 3D é possível navegar utilizando o cursor do mouse no computador, conferindo todos os pontos da estrutura. Desta forma, já dá até para imaginar como o ambiente ficará depois da instalação da sua loja.

2 – A Place2b reúne os melhores espaços da cidade

A Place2b conta com fotógrafos e corretores freelancers, e o número de imóveis disponíveis para locação não para de crescer! Os cadastrados podem fazer fotos e inscrever novas opções de imóveis, oferecendo mais opções para quem pretende fazer uma locação.

Trabalhamos com os melhores espaços da cidade, desde lojas individuais, até aquelas nas ruas ou então em pontos destacados em shopping centers e hipermercados. Aliás, é cada vez mais comum encontrar lojas nestes grandes estabelecimentos, servindo para aumentar o mix de produtos oferecidos.

Na Place2b você pode optar por um imóvel bem localizado, em uma região central, ou então algo mais afastado. A escolha é sua, baseada no orçamento disponível. Os imóveis oferecidos possuem boa infraestrutura, garantindo mais segurança no momento de fechar o contrato.

3 – Você também encontra quiosques

Assim como as lojas em hipermercados, os quiosques também estão ganhando força nestes locais. Os grandes estabelecimentos atraem diversas pessoas todos os dias, portanto fica mais fácil de conquistar o púbico do seu comércio.

Os quiosques servem para compor o mix de produtos de um estabelecimento. Há diversas opções de franquias que podem ser abertas neste sistema. Ainda é possível investir em um comércio próprio, focado em suas ideias e buscando diferenciais para conquistar clientes.

Uma preocupação deste tipo de investimento é o ramo de atuação que será escolhido, para não concorrer com os produtos já comercializados no supermercado. Uma dica é apostar em algo relacionado com alimentação, por exemplo, já que muitos frequentam os mercados depois do horário de trabalho e podem ser atraídos com facilidade.

4 – Pesquisa simples no site

A partir do momento em que você já tem na cabeça o que espera do seu negócio, fica mais fácil para definir qual ambiente é o mais interessante para ser a sede da loja. Na Place2b a pesquisa é simples e você não precisa sair de casa em busca do local ideal.

Além dos modelos 3D, o site da Place2b oferece todas as informações e características que você precisa saber antes de alugar um imóvel comercial. Na página principal, por exemplo, é possível pesquisar locais por cidade, bairro ou CEP. Na busca, você ainda pode escolher entre loja e quiosque, selecionar a área e o valor do aluguel.

Com estas vantagens, você perderá bem menos tempo decidindo qual é o melhor espaço para o seu comércio. Em poucos cliques, você consegue encontrar opções interessantes e, a partir disso, visitá-las, para que possa decidir realmente qual é a melhor solução para o seu comércio.

5 – Atendimento ao cliente

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao imóvel, entre em contato com a equipe da Place2b por meio do chat, site ou Whatsapp. Preencha corretamente as informações necessárias e mande a sua pergunta!

6 – Visita antes de alugar imóvel comercial

A fim de tornar o processo mais transparente, a Place2b permite que você assine o contrato após conferir de perto o imóvel. Assim, saberá quais são as condições reais do local e se ele realmente agrada a visão do seu comércio.

A visita é marcada sem compromisso e, se você não gostar do que viu, ainda pode buscar outra opção. Não será difícil encontrar algo que seja do agrado e das necessidades do cliente, já que a Place2b trabalha com diversos imóveis, em vários pontos da cidade.

Assim que escolher o local desejado, a Place2b cuida do contrato e a sua empresa passa a ter uma nova sede, sem cobranças adicionais.

7 – Fechar o contrato com a Place2b é fácil

A Place2b simplifica a assinatura de contrato para a locação do imóvel comercial da sua escolha, sem burocracia e dor de cabeça! Envie os documentos necessários por meio do site e feche o contrato com segurança e facilidade.

Agora que você já sabe todas as facilidades de alugar imóvel comercial com a Place2b, pode fazer isso sem medo. Contamos com as melhores opções do mercado e, com certeza, há um local perfeito para o seu negócio. Confira as opções no nosso site.