9 vantagens de alugar uma loja em uma galeria comercial

9 vantagens de alugar uma loja em uma galeria comercial

Uma ótima oportunidade para quem está começando um empreendimento é alugar uma loja em uma galeria comercial. Existem diversos motivos que fazem deste um bom negócio. Entretanto, pouca gente sabe que isso é excelente para conquistar consumidores.

Nessa lista vamos colocar 9 vantagens de ter uma loja nesse local. Apesar que existem até mais. Mas, o principal fator é que com uma loja em uma galeria é possível unir o bom preço com um local movimentado, por clientes interessados em comprar.

1. Variedade de serviços ao alugar uma loja em uma galeria comercial

Alugar uma loja em um galeria comercial é contar com uma grande variedade de serviços, seja para o lojista ou para a clientela que frequenta o local. A verdade é que mesmo quem está vendendo algo uma hora ou outra vai precisar contar com algum serviço, por isso ter ele por perto é uma boa.

No entanto, essa variedade de serviço pode ser bastante benéfica para atrair uma grande quantidade de clientes para o local. Como existe uma boa quantidade de lojas diferenciadas, muitas pessoas podem ir até lá buscando variados tipos de serviços.

Então, será possível atrair parte desses clientes para o seu empreendimento, assim aumentando os seus lucros. Fora que quando precisar de algum serviço encontrará ele por perto.

2.     Segurança reforçada

Como existem muitas lojas no local, a segurança acabará sendo redobrada. Como cada estabelecimento vai tomar precauções para que não sofra com furtos, a segurança no geral será muito forte, fazendo com que esse seja um dos locais mais seguros para se ter um empreendimento.

Entretanto, isso não quer dizer que o empreendedor pode ficar totalmente despreocupado em relação a isso. Pois, sempre existe a possibilidade de algum indivíduo tentar furtar algo.

3.     Menores custos

Quem alugar uma loja em uma galeria comercial poderá contar com preços bem mais em conta devido a diversos fatores. Como meio que tudo nesse local é compartilhado, fica muito mais em conta.

Por exemplo, água, luz, telefone, internet: fica tudo bem mais viável. Fazendo com que seja quase a única opção para quem está abrindo uma loja possuindo poucos recursos financeiros.

Mas, obviamente essa não é a única opção, pois existem empresas como o Place2b que oferecem diversas ofertas de pontos comerciais para alugar. Então, sempre existem boas possibilidades.

4.     Maior qualidade do serviço

Como existem diversas empresas no local, provavelmente existirá uma para competir com a sua. Por isso, haverá a obrigatoriedade de que se ofereça um serviço com mais qualidade. Mas, normalmente, essa é uma competição saudável que faz as duas concorrentes se desenvolverem.

Ao criarem técnicas para competir uma com a outra, buscam melhorar ainda mais o seu serviço para atrair clientes. Assim, quando elas vão expandir e deixar a galeria comercial ou abrir uma unidade em outro local já estão oferecendo um serviço muito mais qualificado.

5. Maior movimentação de indivíduos ao alugar uma loja em uma galeria comercial

Alugar uma loja em uma galeria comercial é uma ótima alternativa, porque vai se estar contando com um local que possui um alto número de pessoas. Não vai ser necessário se construir uma clientela que frequente o local, pois ela já existe.

Só vai ser necessário encontrar formas de atrair essas pessoas para dentro da sua loja, No entanto, fazer isso é muito mais fácil do que atrair pessoas de suas casas até o local. Pois, só vai precisar de campanhas de marketing básicas, uma boa fachada, e uma boa vitrine para convencer os clientes a entrar.

6.     Visibilidade maior

Em um local onde existe mais circulação de pessoas, obviamente a sua loja vai ser mais visualizada. Então, podemos dizer que vai ser mais fácil atrair visibilidade para os seus produtos. A grande questão será encontrar formas de atrair os clientes para dentro da loja.

Existem muitas formas de despertar o desejo dos clientes. Mas, a principal é oferecer bons produtos a preços justos ou baratos. Apostar em promoções também é algo interessante para fazer os clientes conhecerem o seu empreendimento.

Mas, um jeito interessante de se destacar é oferecer produtos ou serviços que são novidades no local. Assim, aproveitando da maior visibilidade que a galeria te dá e com uma boa estratégia é possível fazer muito dinheiro.

7.     Grande variedade de locais disponíveis para alugar

Dependendo da cidade em que quer iniciar o seu empreendimento, pode ser que existam muitas galerias comerciais. Assim, poderá ter várias opções para escolher.

É bem interessante, pois pode ser que cada galeria possua um público específico, que pode combinar mais ou menos com o as características da sua loja. Assim, será mais fácil atrair os clientes.

Fora que com essa grande variedade é possível encontrar opções que caibam no seu bolso. Ou que possuam estruturas que o seu empreendimento necessite.

Mas, mesmo locais que só possuam uma galeria comercial, dentro dela existem diversas divisões que são possibilidades de locais para você alugar. Assim, podendo optar pelo que considere a melhor opção em infraestrutura e localização.

8. Boa localização ao alugar uma loja em uma galeria comercial

Essas galerias comerciais normalmente ficam localizadas em lugares bem interessantes das cidades. Esse é um dos motivos de serem sempre bem movimentadas. Fora é claro a questão de contarem com muitos empreendimentos, o que atrai diferentes clientes.

Normalmente seria muito caro alugar uma loja em um local como esse, na região onde as galerias comerciais são instaladas. Por isso, vale muito a pena apostar em alugar uma loja em uma galeria comercial. Pois, com a grande circulação e oferecendo um bom serviço, sua loja será muito lucrativa.

9.     Preço de aluguel acessível

Esses locais contam com um aluguel muito mais acessível do que se pode imaginar. Pois, eles acabam pegando um grande local e cobrando aluguéis de diversas pequenas lojas. Assim, todo mundo contribui com o que seria um aluguel geral.

Desse modo, é possível obter um ponto comercial muito bem localizado e com um preço bem mais em conta. Mas, para achar o melhor negócio possível, só existe uma forma: falar com o Place2b. Está buscando por um local que caiba no seu bolso? Então entre em contato agora mesmo!